segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aos fãs de The Twilight Saga e da Kristen Stewart

Segue uma sugestão muito bacana para quem é louco pela saga vampiresca que está bombando na atualidade e para quem é fã da Kristen Stewart, uma menina que tem tudo pra construir uma carreira sólida no cinema. O site: http://www.kristenstewart.com.br/ publica tudo, noticias de fofoca, bastidores, fotos, entrevistas, e tudo o que estiver rolando na vida profissional dos atores.

Segue abaixo um aperitivo:

Como será que Kristen Stewart lida com os constantes boatos de que ela está namorando o colega de elenco Robert Pattinson?

Aparentemente, ela simplesmente deixa a baboseira longe dos seus pensamentos. Perguntada novamente sobre a especulação Robsten numa conferência de imprensa para Lua Nova, no Four Seasons Hotel em Beverly Hills nesta sexta-feira, K-Stew revelou:

“Eu entendo porque eles querem saber sobre nós e querem que fiquemos juntos e essas coisas, mas eu meio que não posso pensar muito nisso.”

A atriz que interpreta Bella Swan na franquia de filmes vampíricos de enorme sucesso, também reconheceu que ela tinha uma tendência parecer um pouco sem jeito em entrevistas no passado:

“Eu acho que estou mais confortável falando sobre mim mesma e sabendo que, o que você diz, as pessoas vão mesmo levar em consideração. (Em entrevistas anteriores) eu não conseguia terminar uma frase, porque eu não sabia como aquilo ia soar. Eu não queria parecer hipócrita sobre uma coisa que significava tanto para mim”, disse Stewart se referindo à franquia Twilight.

Então, qual é o seu plano para lidar com isso?

“Eu deveria parar de tentar controlar tudo o que sai da minha boca”, opinou Stewart.

Nenhum comentário: