segunda-feira, 12 de julho de 2010

Se você ainda não tem certeza se acha que a Kristen Stewart é ou não uma boa atriz, então dá uma conferida na atuação dessa menina no filme Welcome to the Rileys. Segundo informações divulgadas no twitter oficial do filme, o filme já tem data de estréia nos Estados Unidos: 5 de novembro. Lembrando que nada foi dito ainda à respeito do filme no Brasil.

Uma resenha da MTV, diz que Stewart está “extremamente corajosa em Welcome to the Rileys. A estréia do filme teve sua premiere no festival mundial do Sundance Filme Festival. Você já pode argumentar o quanto quiser pela interpretação de Kris, que no filme faz uma garota de 16 anos de idade, que foge de casa, e vira prostituta e stripper; mas você não poderá dizer que a atriz não se expôs sem medo, física e emocionalmente, e ainda o faz com uma surpreendente maturidade e sendo extremamente verdadeira”.

E Melissa Leo não está “nada menos que fantástica. Com apenas uma expressão – um movimento dos olhos, ou da boca – a atriz pode passar exatamente o que Louis está sentindo, e mais, ela pode fazer com que o público se simpatize por ela. As falas de Leo são ora engraçadas, ora de partir o coração, e você acaba por se ver torcendo por ela com uma ansiedade tão grande, para que ela se junte a Doug em New Orleans e os dois possam encontrar Allison, a filha que eles perderam há anos. Fica claro que estão todos flagelados internamente, e um precisa do outro”.

O prêmio de “Melhor Atriz” terá uma disputa forte este ano – o que será legal, já que geralmente não tem sido. Será que Leo ganhará? Se Stewart está apoiando, parece que já está certo que ela será nomeada para o prêmio. Mas ela terá mais problemas se for nomeada. Se as resenhas sobre o filme não forem boas, obviamente será mais difícil.

Nenhum comentário: