quarta-feira, 31 de março de 2010

The Vampire Diaries (Diários do Vampiro)

Pra quem é fã de vampiros e ainda não teve a oportunidade de ler "Diários do Vampiro", segue uma pequena resenha dos livros. São muiiito legais mesmo!!! Vale apena conferir!


“The Awekening” (“O Despertar”) – 1991 (Lançamento no Brasil: 28/08/2009).
O triangulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer. “O Despertar” é o primeiro livro da série.

“The Struggle” (“O Confronto”) – 1991 (Lançamento no Brasil: 04/11/ 2009)
A rivalidade entre os irmãos Salvatore está maior que nunca, e Elena, enquanto tenta manter Stefan e Damon sem machucados(e sem descobrir que ambos estão sugando seu sangue), tem ainda de descobrir quem roubou seu Diário e está ameaçando revelar os segredos que estavam nele.

“The Fury” (“A Fúria”) – 1991 (Lançamento no Brasil: 01 de março de 2010)

Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.


“Dark Reunion” (“Reunião Sombria”) – 1991 (Lançamento no Brasil: junho de 2010)

Stefan e Damon estão de volta a Fell´s Church para investigar acontecimentos peculiares e perigosos que voltam a assustar a cidade. Lá, a turma toda se reúne e enfrenta o mal junto – mais uma vez.

Nenhum comentário: