terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quando a decepção de uma derrota resgata a humildade de uma grande atleta!!!


A zebra passeou nesta segunda-feira em Berlim. Bicampeã olímpica, campeã mundial e recordista do salto com vara com 5,05m, a russa Yelena Isinbayeva decepcionou no Mundial de Atletismo da Alemanha, errou todas suas tentativas e acabou em último. Fabiana Murer também ficou fora do pódio e o ouro foi conquistado pela polonesa Anna Rogowska, que saltou 4,75m.

Isinbayeva fez sua primeira tentativa com o sarrafo em 4,75m, e falhou. Depois a russa tentou em 4,80 e voltou a errar. Ao sair da pista, Isinbayeva chorou.

- Não sei o que acoteceu, tudo estava perfeito, eu estava concentrada. Não acredito que isso aconteceu comigo, mas às vezes acontece - lamentou a russa em entrevista ao Sportv.
A brasileira Fabiana Murer errou ao tentar saltar 4,65m.

- Não sei o que deu errado. Não estava sentindo bem o salto, não estava conseguindo pegar o ritmo da vara. Acho que eu poderia ter saltado melhor. Acho que a vara estava fraca, não sei - disse Fabiana ao site globoesporte.com

Nenhum comentário: