quinta-feira, 6 de agosto de 2009

'Um olhar do paraíso’: novo filme de Peter Jackson


Uma jovem é morta e, ao mesmo tempo em que conhece o paraíso, precisa ajudar a família a desvendar o mistério em torno da identidade de seu assassino. Essa é a premissa de "Um olhar do paraíso" ("The lovely bones"), a mais nova investida do diretor Peter Jackson.
A Dreamworks divulgou nesta quarta-feira o primeiro trailer do filme, que tem estreia prevista para 11 de dezembro nos cinemas americanos. No Brasil, o longa deve chegar às salas de exibição no dia 22 de janeiro.

Essa não é a primeira vez que Jackson explora o universo adolescente, principalmente explorando seus aspectos mais dramáticos. Em "Almas Gêmeas" (Heavenly creatures), de 1994, com Kate Winslet e Melanie Linskey no elenco, o diretor conta a história de duas amigas que são separadas pelos pais e, algum tempo depois, se unem novamente em busca de vingança.

Mais uma vez o diretor de "King Kong" e da trilogia "Senhor dos anéis" investe pesado nos efeitos especiais e no mundo do fantástico. O filme conta com Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon e Stanley Tucci nos papéis principais.

Nenhum comentário: