segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jesus Se Foi
Joãozinho estava brincando com seu amigo chamado Jesus, quando sua mãe pediu:- Meu filho, vai com o Jesus pegar goiaba na goiabeira.Chegando lá, Joãozinho disse a Jesus:- Jesus, sobe você, pois eu tenho medo de altura. Como você está sem chinelo, eu te empresto o meu.Jesus subiu e demorou. Impaciente, Joãozinho começou a gritar:- Jesus! Jesus! Jesus!

Um padre que vinha passando, ao ouvir isto, disse:- Jesus subiu para nunca mais voltar.- Desgraçado! Levou meu chinelo!


Enterro da Sogra
Pela rua, vinham aqueles homens segurando um caixão seguido de um homem caminhando com um cachorro. Logo atrás diversas pessoas seguiam aquele senhor em forma de fila. Abismado, um homem pergunta:- escuta, quem é que faleceu???

- foi minha sogra que foi mordida por este cachorro. Responde o senhor.- puxa ... quanto o senhor quer para me emprestar este cachorro por uns dias, é que minha sogra mora lá em casa.responde aquele senhor.- não ... não cobro nada não, basta o senhor entrar ai na fila e aguardar a sua vez.

Nenhum comentário: