quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nããããão :( Nação Zumbi anuncia que 'vai parar de fazer shows por um tempo' Integrantes vão se dedicar a projetos pessoais e a finalizar novo disco.


G1

Comunicado foi divulgado nos perfis do grupo no Twitter e no Facebook.



Por meio de comunicado, a banda pernambucana Nação Zumbi informou que vai dar uma pausa em shows. "A banda Nação Zumbi vai parar de fazer shows por um tempo para se concentrar nos projetos pessoais e finalizar o novo CD, ainda sem data de lançamento", diz a mensagem, divulgada nos perfis do grupo no Facebook e no Twitter.
Ao serem perguntados por fãs sobre a pausa, os integrantes comentaram um pouco mais sobre a decisão, via Twitter. "Agora vamos nos concentrar em receber certos cachês atrasados 3 meses" foi uma das mensagens. Em outra, deixaram claro que bandas paralelas como Los Sebosos Postizos e 3 na Massa serão prioridades nos próximos meses.
A Nação Zumbi é a banda que revelou o cantor Chico Science, morto em 1997 em um acidente de carro. Os integrantes prosseguiram sem o vocalista e lançaram cinco discos entre 1998 e 2007. O trabalho mais recente é o CD-DVD "Ao vivo no Recife" (2012).

Nenhum comentário: