terça-feira, 20 de novembro de 2012

Últimos dias de inscrição para o Seminário de Jornalismo

Na próxima quinta-feira serão encerradas as inscrições para o II Seminário de
Jornalismo e Mídia Training do Oeste do Pará, que será aberto na sexta-feira, dia 23, no auditório da Ufopa, Campus Tapajós, indo até a noite de sábado, 24. A abertura acontece às 19h30 e será feita pela presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Pará – SINJOR -, Sheila Faro. Em seguida, o presidente da FENAJ – Federação Nacional dos Jornalistas -, Celso Schröder profere a palestra magna com o tema: Que jornalistas a sociedade exige? Formação e informação de qualidade.

O seminário prossegue no sábado pela manhã com as oficinas de Radiojornalismo, Telejornalismo, Assessoria Digital Web 2.0, Assessoria de Imprensa, Edição Jornalística e suas implicações penais e Mídia Training, esta última direcionada a empresários e dirigentes empresariais, políticos, gestores públicos e de organizações privadas.
Como moderadores das oficinas, estão confirmado (a)s o(a)s jornalistas Jenifer Galvão, Luciano Santa Brígida, Rogério Paiva, Sheila Faro, Albanira Coelho e Rosa Cardoso.

A partir das 14 horas será feita a socialização dos assuntos tratados nas oficinas para que todos os participantes do seminário tenham acesso a um pouco do que foi tratado nas oficinas. Às 16 horas começa a palestra da jornalista da Rede Globo, Cristina Serra, abordando o tema central do encontro: Ética e Jornalismo – fronteiras da cidadania.
Depois dos debates, será empossada a primeira Diretoria Regional do SINJOR que terá atuação em todo o Oeste paraense.

As inscrições podem ser feitas pelo email joseibanes@gmail.com  / na Associação Comercial e Empresarial de Santarém / na Agência Podium (Av. Borges Leal, 338, bairro Prainha) ou no auditório da Ufopa (Campus Tapajós) no horário das 14h às 18 horas da sexta-feira, dia 23, data da abertura do seminário. (Texto: José Ibanês/Ag. Podium)

Mais informações pelos fones (93) 3522 4907/9128 0609, ou no blog
Postar um comentário