terça-feira, 5 de junho de 2007

PORQUE OS JAPONESES ...

  • ... têm poucos pêlos no corpo??

A característica está ligada a fatores genéticos e hormonais de cada raça. "Eles têm poucos pêlos no corpo, mas seus cabelos são mais grossos e lisos", diz a dermatologista Denise Steiner. Fatores como clima e alimentação não influem. "Se fosse assim, eles seriam mais peludos, pois vivem numa região fria", diz.

  • ... tiram tantas fotos??

De acordo com o antropólogo Koichi Mori, da USP, os japoneses desenvolveram ainda no século 17, nas viagens a templos budistas, o costume de comprar pinturas de paisagens., feitas numa técnica chamada ukiyo-e. A tradição se aperfeiçoou com a câmara fotográfica, que se tornou acessível a grande parte da população com o boom tecnológico, nos anos 80. Em 2004, cerca de 70% das famílias japonesas já possuíam câmara digital.

  • ... têm pênis pequeno??

Isso é uma das maiores calúnias já perpetradas contra nossos amigos nipônicos!! A verdade é que, o bilau do Sol nascente costuma ser maior que o brasileiro. Segundo o Japonese Journal of Sexology, a média japonesa é de 13 cm. No Brasil, devido à grande miscigenação de raças, a média é de 12,4 cm. Bem está a África do Sul: lá o ínice é de 15,9 cm.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom