terça-feira, 15 de junho de 2010

Acabaram as filmagens do Harry Potter!!!!!!!!!!!!!

As filmagens do último longa-metragem da série “Harry Potter” acabaram, informou o ator Warwick Davis, em sua conta no Twitter.
No longa, ele faz dois papéis secundários: o do professor Flitwick e o do goblin Griphook.

“O fim de uma era. Hoje [dia 12] é oficialmente o último dia de rodar as cenas principais em ‘Harry Potter’ para sempre. Eu me sinto honrado por estar aqui na hora em que o diretor gritou 'corta' pela última vez. Adeus Harry & Hogwarts, foi mágico. E adeus Griphook”, escreveu Davis, que também fez parte do elenco de “O retorno de Jedi”, “Caravana da coragem” e “Willow, na terra da magia”.

O fim da saga de Harry Potter, que começou a ser filmado em 2001, está mexendo com os atores que participaram da aventura. No evento National Movie Awards, realizado no Reino Unido no dia 26 de maio, o elenco de "Harry Potter" relatou à BBC estar se sentindo triste com o fim da série de filmes baseados no bruxo mais famoso da literatura pop.

A atriz Emma Watson, a Hermione Gringer, disse que sente como "se alguém estivesse morrendo". "Pode soar exagerado, mas é como me sinto", afirmou.

Já o ator Daniel Radcliffe, que vive Potter desde que tinha 11 anos, disse estar "devastado". "Vai ser muito triste porque tem sido parte da minha vida."

"É o fim de um capítulo que pontua de forma marcante a minha adolescência", disse o ator, que se prepara para estrelar um musical da Broadway. "Estou aprendendo a dançar e cantar".

O filme "Harry Potter e as insígnias da morte" será lançado em duas partes. A primeira chega aos cinemas em novembro, e a segunda, em julho de 2011.

Nenhum comentário: