terça-feira, 22 de junho de 2010

Fãs acampam em Los Angeles 4 dias antes da estréia de 'Eclipse'

Eles ocuparão lugar especial no tapete vermelho, mas não verão o filme. Longa será exibido pela primeira vez na próxima quinta (24).

Agencia EFE
Os fãs dos romances de Stephenie Meyer começaram a instalar suas tendas na segunda-feira (21), enquanto a equipe do Los Angeles Lakers desfilava pelo centro da cidade depois de conquistar o título da NBA sobre o Boston Celtics na semana passada.
O estúdio Summit Entertainment previu o grande interesse dos fãs e coordenou a instalação do acampamento, para evitar problemas posteriores, e distribuiu pulseiras numeradas em função de sua ordem de chegada.
Na quinta-feira (24), estes fãs poderão ocupar um lugar especial no tapete vermelho para acompanhar de perto a chegada dos protagonistas Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart à estréia mundial de "Eclipse", mas não terão acesso à exibição do filme.
A estréia do longa acontecerá durante o Festival de Cinema de Los Angeles. A produção chegará aos cinemas americanos no dia 30 de junho.
Trata-se da antepenúltima parte da saga nos cinemas, que será fechada com "A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de eclipse", cuja história será divida em dois filmes, o primeiro deles previsto para estrear em 2011.
Dezenas de fãs da saga "Crepúsculo" acamparam em frente ao Teatro Nokia, em Los Angeles, onde na quinta-feira acontecerá a estréia mundial de "Eclipse", terceiro filme da série.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco