sexta-feira, 25 de junho de 2010

Elenco de 'Eclipse' se reúne para première em Los Angeles

Fãs acamparam por quatro dias para ver atores no tapete vermelho.Terceiro longa da saga 'Crepúsculo' estreia no Brasil no próximo dia 30.

Do G1 RJ

Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram as maiores atrações da première de "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", fenômeno mundial entre adolescentes e fãs de histórias de vampiros. A pré-estreia foi realizada realizada no Nokia Theatre, no Centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Milhares de fãs se reuniram no local para acompanhar a passagem pelo tapete vermelho de grande parte do elenco do filme, além de convidados como Jaden Smith, que reviveu Daniel Larusso na refilmagem de "Karatê kid", e Jennie Garth, conhecida pela personagem Kelly no seriado "Barrados no baile".

Desde o último domingo (20), cerca de 550 pessoas se abrigaram em barracas à espera do encontro com Pattinson, Stewart e as demais estrelas da saga que já rendeu US$ 1,1 bilhão de nas bilheterias do mundo todo — "Crepúsculo" e "Lua nova" foram as duas primeiras produções.


Entre o lobo e o vampiro
Em "Eclipse", Bella (Kristen Stewart) novamente surge dividida entre o amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautne).

O longa-metragem traz ainda a atriz Bryce Dallas-Howard no papel da vampira Victoria, a vilã da trama. Bryce já esteve em filmes como "Homem-aranha 3" e "O exterminador do futuro: A salvação".

O filme foi dirigido por David Slade em locações no Canadá e estreia no Brasil no próximo dia 30.

Nenhum comentário: