quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Criadora de 'Grey's anatomy' planeja episódio musical na série médica

'Ninguém vai cantar e dançar pelas escadarias', comentou a produtora.


A série médica "Grey's anatomy" terá em 2011 um episódio musical. Em entrevista ao site TVGuide.com, a criadora e produtora executiva do programa, Shonda Rhimes, afirmou que o roteiro do especial está sendo escrito e irá surpreender os fãs do seriado.
"Vocês ficarão surpresos ao descobrir como algumas pessoas [atores] cantam relativamente bem. É uma espécie de presente aos fãs. Mas nem todos irão cantar por simplesmente não fazer sentido à história", comentou Shonda.
A executiva ainda brincou, ao revelar que o episódio não terá nenhum ator cantando ou dançando pelas escadas. "Quero fazer um musical sem parecer um musical. Sempre falamos que as temporadas 6 e 7 são aquelas em que tentamos fazer tudo o que sempre queríamos. E queria fazer um episódio musical desde o primeiro dia de gravação da 1ª temporada", revelou.
Neste ano, várias séries da Fox americana, como "House", "Bones" e até mesmo "Os Simpsons" tiveram episódios com momentos musicais para promover o lançamento da 2ª temporada de "Glee".
Um dos primeiros seriados a fazer um especial nesse formato foi "Buffy", em 2001. O episódio foi bem recebido pela crítica e rendeu a atração uma indicação ao Emmy.

2 comentários:

Anônimo disse...

good topic


[url=http://bradhsfxga.terapad.com/index.cfm?fa=contentGeneric.sucmiugojmahtdia]برامج[/url]
[url=http://bradhsfxga.terapad.com/index.cfm?fa=contentGeneric.sucmiugojmahtdia]برامج التحميل[/url]

Ângela Cavalcante disse...

Miga...vc tbm curte Grey's anatomy?!? Legal!!!
Meu amigo meio irmão tem todas as temporadas. Ele vai ser médico.. hehehe