sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Último filme de River Phoenix, morto há 18 anos, será lançado em 2012

Ator americano morreu de overdose em 1993, aos 23 anos.
Diretor deve usar gravações da voz do irmão de River para terminar obra.

G1




O último filme de River Phoenix finalmente chegará aos cinemas em 2012, quase duas décadas após sua morte. É o que diz o diretor holandês George Sluizer, que decidiu desenterrar seu velho projeto inacabado.
Phoenix tinha 23 anos quando morreu, em 1993, vítima de uma overdose de heroína e cocaína. A repentina morte da promissora estrela de Hollywood representou a ruína de "Dark Blood", que estava sendo rodado por Sluizer e acabou sendo encostado.
Sluizer, que hoje tem 79 anos e já dirigiu filmes como "O Silêncio do Lago" (1993), assegurou que reeditou a gravação e considera que pode terminar satisfatoriamente o filme com a ajuda de a voz em 'off' do também ator e irmão do finado protagonista, Joaquin Phoenix.
"As vozes dos dois irmãos se parecem muito", disse Sluizer, que manteve contato com a família Phoenix durante estes anos.
"Dark Blood" é um drama sobre um homem que passa a viver como um ermitão no deserto, em uma área de testes nucleares, à espera do apocalipse. Sua tranquilidade é alterada quando inicia uma relação com uma mulher que chega a sua casa junto a seu companheiro, procurando um refúgio.
Antes de sua morte, River Phoenix participou de filmes como "Conta Comigo", "A Costa do Mosquito" e "Quebra de Sigilo".

Nenhum comentário: