quinta-feira, 5 de março de 2009


Bem, eu não sou comentarista esportiva, mas quero deixar claro que adoro esporte, e amo futebol. Contudo, vou me arriscar aqui e escrever umas linhas sobre o meu time de coração e chamar a atenção para um jogo que poderá vir acontecer.

Nos gramados a minha paixão é devotada ao CLUBE REGATAS FLAMENGO, faço parte da imensa “Nação Rubro-Negra”, nação esta que dormiu muitíssimo bem nesta noite de quarta-feira.

Pela Copa do Brasil o Flamengo goleou o Ivinhema e se classificou sem a necessidade da segunda partida.
O Ivinhema era o adversário dos sonhos. O time rubro-negro goleou por 5 a 0 o time de Campo Grande, e eliminou a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

De quebra, a equipe do técnico Cuca aliviou a pressão após a eliminação para o Resende na semifinal da Taça Guanabara. E o dia já havia começado com uma boa notícia para os jogadores: o salário de dezembro foi pago.

Os gols do Flamengo foram marcados por Leo Moura, Zé Reberto (duas vezes), Kleberson e Maxi.

E olhem o que poderá acontecer na próxima fase, o Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Remo (PA) x Barras (PI).

Como noticiamos no Bom Dia Santarém de hoje, O time do Remo venceu a primeira partida, fora de casa, contra o Barras do Piauí por 1 x 0. A chuva quase provoca o cancelamento do jogo, mas depois de 20 minutos a bola rolou. Com a vitória, o Leão azulino tem a vantagem do empate no jogo de volta no Mangueirão, dia 18/03.

Então fica a torcida para que essa partida aconteça, assim a “Nação Rubro Negra” terá mais uma boa noite de sonho, e eu terei o prazer de ver a agonia dos remistas.

Nenhum comentário: