sexta-feira, 6 de março de 2009


No sexto filme da série Harry Potter, O Enigma do Príncipe, o bruxo adolescente finalmente achará o amor da sua vida, como podemos ver na foto divulgada pela revista Entertainment Weekly. Nela é possível ver o primeiro beijo - ou quase lá - de Harry e a ruivinha Gina Weasley.

Continuando as aventuras de Potter (Daniel Radcliffe), o longa mostra o temível Lorde Voldemort (Ralph Fiennes), ameaçando a paz do mundo dos bruxos. Hogwarts não é mais um local seguro e tudo indica que o perigo está mais próximo do que todos imaginam. Enquanto isso, o diretor Dumbledore terá que preparar Potter para a batalha final com o Lorde das Trevas. O longa estréia no dia 17 de julho de 2009.

O produtor David Heyman fala um pouco sobre o sexto filme:
“É Diferente dos outros filmes. Não é ação sem parar como alguns dos outros são, apesar de haver alguma ação. É um filme mais emocional. Nós seguimos múltiplas histórias: o relacionamento de Harry com Gina Weasley, o relacionamento de Ron com Lilá Brown… Também há o desconforto de Hermione com esse relacionamento. Há a história de Draco Malfoy. E tem a relação de Harry com Dumbledore. Estamos seguindo essas múltiplas histórias que enriquecem a tela”.

Nenhum comentário: