quarta-feira, 25 de abril de 2007

Quase Sem Querer

Renato Russo

Tenho andado distraído,Impaciente e indeciso, E ainda estou confuso. Só que agora é diferente: Estou tão tranqüilo E tão contente. Quantas chances desperdicei. Quando o que eu mais queria. Era provar pra todo o mundo. Que eu não precisava. Provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços Pra você juntar E queria sempre achar Explicação pro que eu sentia.Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo É sempre a pior mentira. Mas não sou mais Tão criança a ponto de saber // Tudo. Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguem vê E eu sei que você sabe. Quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito: O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando E foi então que percebi Como lhe quero tanto. Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero o mesmo que você

Nenhum comentário: