segunda-feira, 11 de junho de 2012

Programação parcial da Cúpula dos Povos na Rio+20



A Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental divulga as datas e horários das Atividades Autogestionadas de Articulação e dos Territórios do Futuro confirmados. Esta programação é parcial e ainda não inclui as atividades culturais e de algumas tendas específicas, que serão divulgadas nos próximos dias. Em breve também será publicada uma grade de programação completa da Cúpula dos Povos, com todas as atividades.
Um agradecimento a todas as organizações, movimentos, redes, articulações e pessoas que atenderam ao chamado e fizeram suas inscrições. Essa programação parcial foi elaborada com base na lista de atividades confirmadas publicada aqui há uma semana.
Foi necessário um grande esforço para alocar as atividades nos períodos solicitados mas, devido à grande quantidade de inscrições, foi necessário fazer algumas adaptações. Questionamentos e dúvidas podem ser encaminhados a programa@rio2012.org.br, sempre indicando número, código e título da atividade.
Os responsáveis pelas atividades aprovadas podem conferir os lugares indicados na planta final da Cúpula dos Povos, disponível aqui.

 

Não esqueça!

Cada inscrição passa a ter um número
Além do nome das inscrições, a lista traz o número de usuário e um código da inscrição. A partir de agora, estes números identificam as inscrições confirmadas.
Cancelamentos. O que fazer?
Se você cancelou sua atividade, por favor escreva para o email programa@rio2012.org.br indicando no assunto: CANCELAR + código do usuário + código da atividade. Não é mais possível informar alterações no programa (data, proponente, titulo etc.).
Quantidade de inscrições
As inscrições superaram as expectativas: foram mais de 1.200 propostas de atividades autogestionadas e cerca de 200 inscrições para os Territórios do Futuro.

Para ver programação parcial das Atividades Autogestionadas de Articulação, clique aqui.
Para ver a programação dos Territórios do Futuro, clique aqui
Para conhecer algumas tendas específicas que ainda não têm horário ou data, clique aqui.
Para ver a planta da Cúpula dos Povos no Parque (Aterro) do Flamengo, clique aqui.
Postar um comentário